ATUALIZAÇÕES DO SIECON

Saiba o que há de novo nas últimas versões do ERP SIECON, implementações e melhorias por versões e por módulos... Saiba Mais! »

E-LEARNING POLIVIEW

Informação detalhada de todos os Módulos e Processos de ERP SIECON. Tudo sobre o SIECON a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba Mais! »

SISTEMA ERP ESPECÍFICO

O Software ERP SIECON atua em todos os Segmentos da Construção Civil Saiba Mais! »

CANTEIRO DE OBRAS ON-LINE

Mais Mobilidade e total controle de todas as rotinas e interligação de áreas com o Conteiro de Obras. Saiba Mais! »

MAIS CREDIBILIDADE

A Poliview está presente em todo território nacional com mais de 400 Clientes e 8.000 usuários do SIECON. Saiba Mais! »

SOLUÇÃO SOB MEDIDA

O software Siecon é uma solução modular e customizável, específica para as necessidades dos setores e processos da Construção Civil. Saiba Mais! »

REDUZA CUSTOS

Elimine o retrabalho de sua Construtora, otimize seu tempo e o de sua Equipe. Saiba Mais! »

CONSULTORIA EM PROCESSOS

Melhoria contínua na utilização de ERP, eleve seu nível de maturidade organizacional. Saiba Mais! »

INTEGRE TODOS OS DEPARTAMENTOS

Integre o fluxo de informações entre departamentos em sua Construtora Saiba Mais! »

 

Sobre o Suporte

Todo processo de atendimento à duvidas ou problemas, deve ser iniciado através da Abertura de Chamados em nossa Ferramenta WEB de Suporte (0800NET). Acessando o site (www.suporte.poliview.com.br) você efetua o login com e-mail e senha pré-definidos no momento da aquisição do SIECON e definição dos usuários em sua Empresa.

IMPORTANTE
Se você não lembra ou não tem seu login e senha no SUPORTE WEB (0800NET), entre em contato com Michelle Moura (michelle.moura@poliview.com.br) ou ligando (11) 3141.1444

COMO ABRIR E ACOMPANHAR CHAMADOS NO 0800NET? (Suporte On-line)

Célula do Suporte na Poliview
O departamento de Suporte da Poliview conta com uma equipe capacitada para esclarecer dúvidas operacionais dos módulos comercializados aos usuários certificados.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 08:30 às 17:45. O Procedimento para utilização do Atendimento de Suporte será transmitido aos usuários nas visitas de Pré Implantação.

Em que momento a empresa poderá utilizar os recursos do Suporte?

  • Durante as etapas de implantação : Para eventuais esclarecimentos operacionais de atividades pertinentes ao processo de pré e implantação;
  • Como será o acesso ao suporte? Totalmente informatizado através da Ferramenta on-line 0800NET. Ambiente web onde o Cliente pode acessar, gerenciar e acompanhar 24 horas seu Chamado aberto, de qualquer lugar;
  • Após a certificação dos usuários: Para dúvidas operacionais aos módulos. Cada usuário certificado, será cadastrado para atendimento dos módulos correspondentes aos treinamentos, tendo individualmente seu acesso ao Suporte pelo Login e Senha.

Somente Usuários certificados Poliview poderão ter acesso a esse atendimento.
OBS: Sendo necessário a capacitação de novos usuários a Poliview encaminhará proposta comercial para avaliação , aprovação e novos agendamentos.

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